equipe

EDGARD GOUVEIA JR.

Fundador da Livelab e Coordenador Pedagógico

Edgard Gouveia Júnior não se cansa de colocar as pessoas para brincar. Arquiteto e urbanista e pós-graduado em Jogos Cooperativos, dedica sua trajetória a mobilizar crianças, jovens e adultos desenhando e aplicando jogos virtuais, gincanas e ações coletivas que desembocam em pequenas revoluções comunitárias.

CAMILA BATISTA PINTO

Diretora Executiva Livelab
Apaixonada por mudança social, trabalha em favelas e áreas marginalizadas desde pequena, desenvolvendo projetos de inclusão e desenvolvimento local. Tem formação em Direito com estudos focados em Direitos Humanos. Atuando como empreendedora social, tem experiência liderando organizações relevantes nesse ecossistema.

LÁISA FREITAS

LÁISA FREITAS

Assessora de comunicação

Artista audiovisual, documentarista e videomaker, formada em Cinema e Audiovisual (UFES-ES) e História (UNESP). Atualmente, pós-graduanda em Gestão em Políticas Públicas e Projetos Sociais (UNIFAI-SP). Sua pesquisa é voltada principalmente à imagem e representação da mulher e a construção identitária de mulheres negras.

KARINA TIGRE

KARINA TIGRE

Mobilizadora comunitária e assistente de comunicação

Estudante de jornalismo, dançarina, designer gráfico e apaixonada pela área de comunicação. Aos seis anos de idade fez sua primeira aula de ballet clássico e viu o quanto a arte impulsiona. Hoje faz parte de projetos sociais dando aula de dança pois, acredita que a arte é responsável por não permitir que desista de seus sonhos e objetivos.

conselho

FÁBIO HIRAYAMA

FÁBIO HIRAYAMA

Presidente

Após “passear” pelas áreas de vendas e marketing, coordenação de produtos digitais, desenvolvimento de negócios e gestão, em empresas tão variadas quanto a de eletroeletrônicos, bebidas, internet e seguros, o administrador de empresas pela USP percebeu que era melhor com pessoas.

CARLOS LAVIERI

CARLOS LAVIERI

Secretário Executivo

Formado em Arquitetura e Urbanismo (USP) na década de 90, sua preocupação com a cidade tem aí suas raízes. Nessa época, ainda no movimento estudantil, via o espaço e a cidade como um elemento de construção da cidadania. Mais tarde, se deu conta que é mais relevante a forma como cada um atua nesse espaço do que o espaço em si.

TALES GUBES

TALES GUBES

Conselheiro

Formado em Comunicação Social – com ênfase em Jornalismo (UFRGS), especialista em Expressão Gráfica (PUC-RS) e mestre em Cultura Visual (UFG). Desde 2014, coordena o Ninho de Escritores, um projeto de aprendizagem e experimentação literária com base no acolhimento que realiza encontros presenciais contínuos e cursos rápidos em diversas cidades e sustenta uma plataforma online para a interação de escritores.