Nave Mãe pousa, mais uma vez, no Centro de Mídia de São Paulo

No segundo semestre de 2021, a Nave Mãe, junto com todas as cartas, agentes e missões da Jornada X, pousam diretamente nos estúdios de gravação do Centro de Mídia de São Paulo (CMSP), programas online para as escolas estaduais. Isso mesmo! Jornada X ao vivo no CMSP !!! Daremos continuidade à nossa parceria com a Secretaria de Educação (SEDUC) do estado de São Paulo, conduzindo 3 aulas na disciplina de Projeto de Vida nas turmas do 6º, 7º, 8º e 9º ano nas seguintes datas: 06/10, 17/11 e 15/12.

JORNADA X NO CMSP

Estamos muito honradas e agradecidas pela oportunidade de participar, mais uma vez, das aulas de Projeto de Vida. Jornada X ao vivo no CMSP junto com os professores(as) e parceiros(as) Jocélio, Anderson e Maria Fernanda. No semestre passado já tínhamos feito algumas intervenções nas aulas do 8º ano, na mesma disciplina de Projeto de Vida jogando a Operação Antivírus X. Desta vez, estaremos jogando a Jornada X nível 1 – O despertar, levando, ativando e fortalecendo a essência X nos alunos e alunas das escolas estaduais de São Paulo.

Dentro dos muitos crescimentos que essa parceria com o CMSP e a SEDUC nos trouxeram, uma delas foi a necessidade de estarmos mais próximos dos(as) professores(as) para mostrar com mais clareza o potencial de transformar o mundo através do brincar, mesmo na sala de aula!

O CHAMADO

Então, se você é professor(a), talvez te interesse saber que temos novos aprendizados sobre nossa metodologia a partir da aplicação da Jornada X no âmbito escolar, percebendo que ela é:

Também acreditamos que a Jornada X é multidisciplinar e oferece soluções para trabalhar com aprendizagem ativa e com as competências sócio emocionais, além de empoderar os(as) jovens a se entenderem como protagonistas das mudanças e transformações que querem ver para sua escola, bairro, família, território, etc.

VEM COM A GENTE!

Se você é professor(a) ou aluno(a) da rede estadual de São Paulo e quer saber mais sobre as aula do Projeto de Vida e sobre a parceria com a Jornada X, entre em contato através das nossas redes sociais:

Site Jornada X

Instagram da Jornada X

Grupo exclusivo e fechado para Professores(as) no Facebook

Contato direto com a Jornada X: [email protected]

Fique ligada(o), porque já já estaremos ao vivo na TV e no canal de Youtube do CMSP, nós vemos lá!

Saudações tripulações e tripulantes,
Nave Mãe